Inscrição

1InscriçãoO IMASF opera no sistema de auto gestão destinado aos servidores públicos municipais mediante inscrição individual.

2Documentos necessários à inscrição do segurado:  Termo de Posse
 RG
 Certidão de Casamento ou de Nascimento ( se for solteiro)
 Termo de Adesão ao plano escolhido

3 Documentos necessários à inscrição de Dependentes  Cônjuge: RG, CPF; Certidão de Casamento
 Companheiro(a): RG, CPF, Documentos que comprovem residência sob o mesmo teto por um período de convivência mínima de 5 (cinco) anos ou existência de filho em comum

 Filhos: Certidão de Nascimento ou RG, Declaração de menoridade civil

 Pai ou Mãe: Prioritariamente é preciso não ter ninguém inscrito como dependente. No caso de inscrição de um deles (pai ou mãe) e cumpridos os ditames da primeira parte do § 3º do artigo 4º da Lei Municipal 5078/2002, serão necessários os seguintes documentos: Certidão de Casamento, RG, CPF, Documento sobre recebimento de pecúlio ou Pensão do pai ou da mãe, Declaração de bens imóveis do casal e rendas auferidas com os mesmos, Documento que comprove a dependência para fins previdenciários no RH do empregador (Prefeitura, Câmara, Faculdade de Direito ou IMASF), e Aprovação da inscrição pela Administração do IMASF.